domingo, fevereiro 20, 2011

Rack para TV

Não suporto esse nome desse móvel, mas vá lá, é assim que foi batizado... coitadinho dele!!!!

O meu foi desenhado por mim, bem bacana por sinal, mas foi mal executado... o marceneiro esqueceu de colocar fundo, então os fios que são "o" problema desta peça ficam aparecendo... Por isso, cuidado, my friends, com este pequeno detalhe.

As fotos de hoje, são de móveis passíveis de se mandar fazer por um bom marceneiro, ou para se dar como ideia quando você for a uma loja de móveis planejados (sempre é bom você dar seu palpite no projeto que eles oferecem, há possibilidade de ser fazer o que quiser) e ninguém melhor do que você para definir como será seu mobiliário!!!

Mistura de cores bacana - o laranja serve mesmo pra quebrar a sobriedade de preto e branco; se não quiser gastar com um painel enorme em madeira laqueada... use o artifício do gesso e da tinta!!!!
Ele é moderno, baixinho, e essa aba lateral para objetos é um charme (só cuidado com as crianças)

Neste, o painel só fez moldura na tevê e ficou muito bom (em ambos os fios de conexão devem estar camuflados atrás do gesso/madeira - ótima solução). Aqui também temos a abinha lateral para decor, e o genial é a parte preta do móvel baixo que corre e esconde certas coisinhas...

Bom final de semana e divirtam-se!!! Não se esqueçam que voltamos ao horário normal!!!

Nenhum comentário: