quinta-feira, maio 05, 2011

Uma pessoa ausente...

Mil desculpas pela minha ausência de dias e dias... é que ando fazendo uns serviços na rua e duas coisas: meu celular não tem internet e nem a minha casa!!!! Logo, quando eu poderia postar não tenho meios para tanto...

Seguinte, na segunda feira volto com tudo e juro mesmo que não sumo mais!

Coisa boa: minha mudança de apartamento é na sexta feira 13!!!! Adoro esse dia! E depois que tudo estiver lindo e maravilhoso e arrumado, vou mostrá-lo aqui no blog querido.

Creio que vocês seguidores queridos, visitantes eventuais e todos em geral me desculpam e compreendem...

Ah, amanhã estarei no Rio Grande do Sul - visitando a fábrica dos móveis planejados Todeschini, vai ser muito bom. Até mais ver!!!!

Feliz Dia das Mães para todas as mamães e futuras mamães!!!! Beijos no coração...


Nenhum comentário: