segunda-feira, julho 04, 2011

Passeio pela Casa Cor 2011

Como disse anteriormente, não via a hora de fazer a minha visita favorita!!! E esse ano estava bem legal e trazendo, como era o tema, muitas novas tecnologias! Sempre bom porque o que facilita nossa vida deve ser mostrado, e na medida do possível usado!!!!

Portal de Entrada da Casa - esse ano essa entrada estava bem diferente!!!

A opção do jardim de entrada foram plantas bem tropicais, que têm mais durabilidade e não requerem tanto trato como as cicas e tamareiras; o bacana ficou para alguns "fogos de chão" instalados em caixotes de zincão de aspecto enferrujado.

Lounge de Entrada - As opiniões podem divergir, mas eu não gostei... ok que há todo um contexto e tal, mas gosto é gosto...

A sala da bilheteria estava bastante clássica, pintura tipo afrescos e cores mais dramáticas! Tinha até um piano de cauda... Ficou bem bacana - essa lareira era linda!

Lembrando os temas passados - um pouco de sustentabilidade. Uma simpatia esse local

Isso dá pra fazer em casa... cortar os fundos de várias garrafas - cores variadas é que dão o plá! Passa o fio por dentro, instala um soquete e voilá: luminária hi-tech-reciclada!!!!

Outra ideia para garrafas - base de mesa!!! Mas essas devem ser todas iguais para o vidro do tampo não ficar bambeando!!! Ao fundo reparem: a base do sofá são bambus amarrados, com um futton por cima e almofadões de sacos de café

 
Fazer 25 anos sempre é bom!!! Parabéns!!!!

Nenhum comentário: