segunda-feira, junho 20, 2011

Bistrô

Acho tão chique falar bistrô... tudo bem que sou tontinha, mas não dá um ar de internacional ao seu local??? E sabe o que significa: restaurante ou bar pequeno e simples, porém aconchegante; muito populares na França, onde servem bebidas alcoólicas, cafés e outras bebidas, além de comidas simles.

Por aqui ficou determinado que um Bistrô é um restaurante pequeno, que serve poucas pessoas por vez, com muito estilo, seja no cardápio, seja na decoração...

Paredes em cores quentes, mesas e cadeiras rústicas... charmoso!

Iluminação indireta, tijolos aparentes e estilosos, lousa muuutio bacana

Outra vez os tijolos aparentes (!), iluminação diferenciada, painéis com detalhes

E essa fachada no Rio??? Ganhou minha nota 10...

Um comentário:

Clemente disse...

Olá Izabel! Estava eu a procurar o significado da palavra "BISTRÔ" e deparei-me com o seu Blog. Parabéns por ser uma pessoa com tão alto bom gosto. Eu tbm aprecio muito todas essas coisas. Veja bem, aceite meu convite e, se puder, acesse o meu Blog tbm, pois sou artista plástico e tenho alguns trabalhos, os quais tenho interesse em negociar. Não é só pelo fator venda, mas porque sei que ficariam muito bem em um ambiente requintado ou até rústico. É SEM COMPROMISSO TÁ? Meu Blog é: www.clementeartcult.blogspot.com Um grande e forte abraço, e mais uma vez parabéns.