quarta-feira, junho 01, 2011

Home Office

Ainda não posso mostrar o meu Home Office... que faltam alguns detalhes que fazem a diferença: cadeira bacana, coisas na parede... mas, os armários e as luminárias já estão instalados e gostei pra caramba!!!

Bom, mas não é porque o meu não está mostrável, que não podemos nos inspirar em outros!

Este é o meu favorito: cor escura na parede (êê fase dark que não larga de mim), cadeira com cor cheguei, e detalhes, vários detalhes - só me desagrada a quantidade de mini gavetas (!) 

Um certo improviso proprositado nos cavaletes super adorável, painel de fotos/avisos... o que mais gostei foi a palavra HONEY!

Pessoa multiuso a deste home office, vai de computador a ferramentas... pelo menos tem tudo nas mãos! Adorei essa placa furadinha com os ganchos...

Nenhum comentário: