terça-feira, março 01, 2011

Colecionas revistas???

Devo fazer uma confissão... eu quase não consigo resistir a uma revista!!! Tenho uma tara louca e desvairada pelas ditas cujas; elas saltam aos meus olhos e tenho que fazer uma força hercúlea para não cair em tentação! Mas, na maioria das vezes eu falho...

E não é só revista de decoração, construção, projetos... é de moda, crianças, atividades físicas, jardinagem! Deve haver um tipo de "AA" das pesssoas com esse tipo de vício!

Bom, chega de conversa fiada e me deixem com meu saudabilíssimo vício (rsrs), e vamos ao que interessa: organizar as pilhas e mais pilhas de edições!

Ótima visão de organização - revista Casa Cláudia/janeiro 2011 - e possibilidade de acesso para futuras pesquisas.

No armário planejado, as queridinhas ficaram na parte inferior, em caixa próprias de acrílico

No detalhe a caixa de acrílico, e onde os livros ficam - dentro do armário

Nenhum comentário: