quinta-feira, março 31, 2011

Ilha gourmet na cozinha

Ultimamente muito se vê nas revistas as cozinhas com ilhas gourmet... e eu acho lindo! E também me parece ser um estilo de cozinha dos Estados Unidos, que nos programas de tevê a gente repara que são bastante usadas (e outra coisa que eu reparo é como eles usam madeira no chão da cozinha... sei não se gosto!)

E pensando com meus botões, imaginava se somente cozinhas grandes poderiam ter este detalhe: ilha.... e conclui que não! Mas que há que se fazer um planejamento bacaninha para tal!!!


Este é compacto...


Adorei as combinações... até o piso de madeira pra falar a verdade, rs!


Outro ambiente menorzinho - viram como dá pra fazer!!!!


Bastante espaço e luminosidade - só achei os móveis meio escuros demais...


Super clean - muito chique!

Nenhum comentário: