sexta-feira, abril 01, 2011

Bem arrumado é outra coisa...

Momento confissão: tenho sérios problemas em manter um armário arrumado... Sorry se decepcionei alguém, mas foge do meu controle e tudo acaba se perdendo (pior que meu maridinho também tem essa tendência, aí já viram, né).

Mas, tenhamos em mente e em meta, que deixar os armários arrumados, lindo e fofos é a melhor coisa! Facilita encontrar o que você procura, abre espaço para coisinhas novas, além de ser lindo de morrer! Babem nestas imagens...

Babados, fitas e tudo o mais - parece que tem até um cheirinho bom chegando no ar...


Bem arrumado, mas muito sério! O meu não seria assim...


Brinquedos, jogos, lápis - muita cor para a criançada


Prateleiras encapadas... paninhos dobradinhos... onde está minha m´quina de costura!!!! Que saudade de você amiga do peito!!!! Volte pra mim...



Nenhum comentário: