terça-feira, abril 12, 2011

Nos lençóis...

Uma coisa eu tenho mania de perfeição (!) é arrumar a cama... detesto cama mal arrumada, parece que todo o restante da casa está na maior bagunça se a cama estiver por ser feita. E não me venha com coisa mal feita, mal esticada, aparecendo o lençol por debaixo da colcha... tem que ser lindo!

E agora, uma cama arrumada com esses lençóis... nem te conto, acho que dá pra ficar bem orgulhosa...

Acho que pra fazer a foto desencostaram a cama da parede... escuro, até meio masculino, mas muito charmoso!!!

Este quarto ganhou meio voto! Parede show, luminárias mais show ainda, e a roupa de cama!
Nota 10!!!

Acho tão fofo quando tudo é assim coordenado...

Essa colcha é algo se jogar no chão!

Essa também... o toque final ficou por conta da almofada turquesa...

Com uma cama assim quem não dormir bem precisa de um remédinho...

Nenhum comentário: