quarta-feira, abril 13, 2011

Religiosidade

Gosto muito de ver as pessoas demonstrando suas crenças, lógico que sou contra fanatismo de qualquer espécie, mas no seu território, sua casa, seu canto, você pode aflorar aquilo que te faz bem e demonstra seus valores.

Uma coisa muito bacana é colocar seus santos e imagens em um lugar de destaque na decoração. Sei que há religiões que são avessas a essas demonstrações, e tudo bem, mas pra quem gosta e acredita... é uma boa dica de deixá-las bem bonitas!

Santos barrocos e poltrona Egg estampada - criou um lugar com muita bossa!

Parede enfeitada e divertida, com todos os protetores presentes...

Divino no abajur, um presépio especial, imagens em papel - e não é que gostei!

Uma profusão de estilos e formatos e boas intensões... super fofo!

E porque nem toda religiosidade se demonstra em imagens de santos...

Na minha casa tenho um Divino bem na porta de entrada, com suas fitinhas coloridas, mas sou fã mesmo é de Santo Antônio... adoro ele! Tenho até um quadro antigo, que ganhei da minha avó, que ganhou um brinde num concurso de revista, que é maravilhoso, com meu "Antoninho" querido!!! 

Nenhum comentário: